Pesquisar

Ouvidoria

fale com a gente

Críticas, reclamações e sugestões?

Se você entrou em contato com a Central de Atendimento da Ecobrisa e seu pedido não foi solucionado ou respondido dentro do prazo, você pode acionar o canal da Ouvidoria.

A nossa Ouvidoria é o canal oficial para expressar preocupações, fornecer feedback e buscar soluções para qualquer questão que você possa ter relacionada aos nossos produtos ou serviços.

Nossa missão é garantir que suas preocupações sejam tratadas de forma imparcial e eficiente.

Outros canais de atendimento

E-mail Ecobrisa

ouvidoria@novosite.ecobrisa.com.br

Assistência técnica | peças | sac

atendimento@novosite.ecobrisa.com.br

Qual tipo de manifestação você quer fazer?

Perguntas Frequentes

Separamos algumas perguntas feitas frequentemente para ajudar de maneira rápida nossos cliente.

O climatizador reduz a temperatura ambiente, com isso ele também realiza a diluição da carga térmica do interior do ambiente, ou seja, retira o calor latente para resfriar o ambiente. Ocorre também uma alta taxa de renovação do ar, ficando assim o ar sempre limpo e de qualidade.

Com a pressão positiva, o ar é captado de fora, filtrado e colocado para dentro, fazendo com que a pressão interna seja maior do que a externa, forçando a saída do ar por portas, janelas e frestas existentes.

Todo este ciclo funciona para que o seu ambiente fique agradável e na temperatura ideal.

Se o seu climatizador der algum problema no funcionamento, primeiramente você deve verificar o manual. Lá existem situações de ocorrências que podem ajudá-lo a entender melhor o problema.

Você também pode entrar em contato com o SAC Ecobrisa e se necessário, agendar uma visita técnica.

Com os Climatizadores Ecobrisa, garantimos não apenas um ambiente mais fresco e agradável, mas também a sua total satisfação e tranquilidade. Oferecemos uma garantia sólida de 12 meses em toda a nossa linha de produtos.

Investir em um climatizador é investir no bem-estar da equipe e na produtividade da empresa. Você sabia que ambientes climatizados também estão em conformidade com a nova lei do Ministério do Trabalho? É a Lei 13.589/2018, que estipula que a temperatura seja mantida entre 20 e 23 graus nesses ambientes.

Todos saem ganhando: colaboradores mais felizes, energia renovada e eficiência no trabalho!

Sim, em geral, os climatizadores consomem menos energia do que os condicionadores de ar. Eles utilizam um processo de evaporação que requer menos eletricidade para resfriar o ambiente. Isso os torna uma opção mais econômica a longo prazo.

Lembramos que a eficácia e os benefícios do climatizador podem variar de acordo com o modelo e as condições específicas do ambiente. Se você tiver dúvidas adicionais ou precisar de orientações específicas para o uso do climatizador, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudar a melhorar o seu conforto e bem-estar.

Abrir bate-papo
1
Escanear o código